terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTW: Glicine by Bottega Verde




Este verniz foi-me emprestado por uma das minhas colegas de casa. Trata-se de um roxo muito leve que podemos usar no dia-a-dia, pois é bastante simples e clarinho.

O Glicine foi o primeiro verniz que experimentei da Bottega Verde. É muito fácil de aplicar, seca relativamente rápido e para obter esta cor só foram necessárias 2 camadas.

A Bottega Verde é uma marca que só utiliza como ingredientes produtos naturais, se estiverem com curiosidade podem ver os seus produtos aqui. Eu fiquei bastante curiosa com os produtos desta marca, tenho de expeimentar alguns. Só é pena aqui em Braga não existir nenhuma loja da Bottega Verde, pelo menos que eu saiba.

Este verniz tem 5 ml e pelo que vi no site custa 4,49€, mas neste momento estão com promoções e estão a 2,99€, é de aproveitar :)

P.S.Desculpem o efeito nas unhas mas adormeci antes dele secar totalmente :P


Podem ver também aqui

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário