segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Catrice haul

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz a semana passada da Catrice.


Quando soube que a edição limitada Revoltaire da Catrice já tinha saído fui logo ver, já tinha algumas coisas debaixo de olho, principalmente os batons. O rosa já não havia, trouxe então comigo este nude, o Velvet Matt Lip Colour na cor C02 Nude Alarm.

E como alguns produtos foram descontinuados eles tinham-nos em promoções de leve 2 pague 1 na Well's, e decidi aproveitar. Trouxe o Multi Colour Blush na cor 010 Riviera Rose. Que custava 4,49€ e a sombra Made To Stay Longlasting Eyeshadow na cor 030 Star Was Here! que custava 3,99€, por isso ficaram os dois produtos por 4,49€, é de aproveitar :)


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. olaaa
    são coisinhas tão giras :)
    gostei muito, quero ver se experimento catrice mas sempre por não saber o que comprar acabo por não trazer nada, agora já tenho umas coisinhas debaixo de olho :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de aproveitar na Well's as promoções do leve 2 pague 1, a maioria dos meus produtos da Catrice que tenho comprei-os assim :)

      Eliminar