sábado, 6 de outubro de 2012

Essence Miami Roller Girl Blush 01 Dates On Skates - Review



Sobre o produto:

"multicolor e de textura aveludada - este blush oferece uma fabulosa gradação de cor entre o laranja e o rosa, definindo na perfeição os realces do teu rosto. para um look fresco a desfrutar da beira-mar ou até rolando pelo parque de skate! disponível em 01 dates on skates."


A minha opinião:

Comprei este blush há pouco tempo, encontrei a edição limitada da EssenceMiami Roller Girl e quis logo trazer o blush comigo.

Adorei as cores, pode-se usar o laranja ou o rosa, ou os dois juntos. Eu gosto muito de ver os dois em conjunto, acho que resultam muito bem.

É bastante pigmentado, e é preciso ter cuidado para não exagerar e chega a ser um bocadinho poeirento.

Foi uma boa compra, só custou 3,49€ e traz 8g.

Adoro este blush e tenho-o usado muito, apesar de achar as cores mais para o Verão, mas com um toque leve fica lindo e natural.


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Também tenho este blush e concordo plenamente contigo. É mesmo muito bonito! Adoro misturar os dois tons para obter o tom pêssego ideal para o verão.
    Beiju

    Adorei o teu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica muito bonito aquele tom de pêssego... Obrigada :)

      beijinhos

      Eliminar