quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Produtos terminados: Setembro 2012

No mês de Setembro acabei apenas com 3 produtos, mas gostava que não tivessem acabado já, gostava muito dos três, mais de uns do que de outros.
E são eles:


Elf Translucent Matifying Powder - este pó já esteve nos meus favoritos e  também já fiz review, era muito bom, e matificava muito bem a minha pele, a embalagem é que era grande demais para tão pouca quantidade. 

Optiva Creme Protecção Diária Pele Normal a Oleosa - já fiz review deste creme, dos três produtos terminados no mês passado este foi o que não gostei tanto, é demasiado oleoso apesar de ser light, mas consegui usá-lo e hidratava bem a minha pele.

Eucerin DermoPURIFYER Gel de Limpeza - E por último acabei com meu gel de limpeza da Eucerin que já esteve também nos meus favoritos e que também já fiz review, eu adoro os produtos da Eucerin e este gel claro que também adoro, deixa a pele limpa e retira todos os restos de maquilhagem.


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Eu gostava de experimentar o pó da elf mas sim acho desnecessario a parte com a esponja haviam de fazer tambem sem esponja assim nos escolhiamos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar esse pó da ELF, vou ver se finalmente o experimento...

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar