terça-feira, 16 de outubro de 2012

Favoritos de Setembro

O mês de Setembro já acabou há algumas semanas atrás, mas só hoje é que consegui mostrar-vos os meus favoritos desse mês.
Eles são:



Vichy Dercos Champô Complemento Antiqueda – nesta altura o meu cabelo cai muito, então comecei a usar este champo da Vichy e tenho gostado.

Essentya Nutritive Sérum Cuidado e Protecção - foi barato e é muito bom, pensei que não ia ser grande coisa, mas estou a gostar muito dele. (haul)

Babé Creme de Mãos – este creme cheira muito bem e deixa as minhas mãos muito hidratadas.

Rilanja Deo Roll-On Velvet – pelo preço não podia pedir melhor. Controla bem a transpiração e gosto muito do cheiro. (haul) (review)


Ren Máscara Exfoliante Glicolática – é uma máscara com uma textura um pouco grossa e pegajosa, mas cheira muito bem e a pele fica linda. Tenho usado amostras e adoro.

Eucerin DermatoCLEAN Desmaquilhante de Olhos – descobri este desmaquilhante de olhos da Eucerin há pouco, tenho algumas amostras dele e adoro, é o melhor desmaquilhante de olhos que já experimentei.


basic Pó Compacto - estou sempre a falar neste pó, adoro o cheiro dele e deixa a minha pele suave. (haul) (review)

Essence Rebels lip&cheek pot - gosto muito deste lip&cheek da Essence da edição limitada Rebels. Gosto da cor que deixa nas bochechas, mas nos lábios seca-os um bocado. (haul)

Essence Miami Roller Girl Blush – Adoro a combinação das duas cores, e tem uma boa pigmentação. (haul) (review)


Avon In Bloom - EDP - é uma amostra mas dá para usar várias vezes, tem um cheiro suave e bom, gosto muito.


Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário