segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Haul: Vernizes da Kiko

Quando os vernizes da KIKO encontram-se a 1,50€ é quase impossível resistir, depois só se vê aquela variedade de cores e tons que faz-nos pensar que a nossa colecção, que já não é pequena de si, não está nem perto de ter todas as cores ou de estar completa. Depois escolhemos meia-dúzia de cores mas consoante vamos escolhendo não conseguimos resistir em pegar nas cores com 1 número acima ou abaixo para averiguar a diferença e encontramo-nos nos maiores dilemas da nossa compra. Será que sou a única assim?

Inicialmente, comprei dois vernizes muito fofinhos, cores bastante candy, óptimas para dias quentes.
Estes foram o 359 Light Peach e o 360 Strawberry Pink.
Não consigo resistir aos laranjas e até o 360 que é um cor-de-rosa super fofo tem tonalidades de laranja.


Mais tarde pensei que vinha aí o Outono. Andei à procura de uma cor que acho que pertence à Essie, um arroxeado com tons de azul mas clarinho do tipo pastel. E encontrei este também na KIKO, foi o mais próximo que consegui encontrar mas ainda não me satisfaz.

No entanto adoro a cor, 385 também conhecido como Pastel Blue é uma cor linda, e a fórmula desta cor parece ser fantástica. O outro verniz que comprei é o 389 Mint Milk, que é a cor clássica deste ano e se quiserem dar cor ao vosso Outono apostem nela.


Os vernizes da KIKO também alegam serem fortificantes e endurecedores, no entanto mais vale prevenir e usar uma boa base. Por 1,50€ valem bem a pena.

Quais são as cores que andam a comprar para este Outono/Inverno?


Podem ver também aqui e aqui
Sara

3 comentários:

  1. olaaa
    que cores tão giras
    tenho mesmo de experimentar esta marca :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro ambas as cores, mas estes dois últimos são lindos :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar