sexta-feira, 16 de novembro de 2012

App e jogos recomendados #2

Esta semana decidimos fazer as coisas de modo diferente e, em vez de dois posts com 4 aplicações e 4 jogos recomendados, apresentamos um post com 2 aplicações e 2 jogos.
Espero que gostem do novo formato.

Assim para esta semana o Tasco do Android recomenda:

Aplicações


Traffic Monitor Plus

Esta é uma aplicação extremamente útil, principalmente para aqueles que têm que lidar com limites, não só de tráfego, mas também de chamadas ou mensagens.

É possível definir limites de contagem que podem ser diários, semanais ou mensais, sendo que nestes dois últimos casos, podemos ainda definir qual é o dia em que queremos que os contadores reiniciem. Esta aplicação é totalmente gratuita e sem publicidade.



Scan Master

É uma aplicação simples e gratuita que permite tirar uma foto de qualquer documento ou imagem, editá-la e guardá-la em formato PDF.
Podem fazer a edição da imagem, cortando-a e ajustando brilho, contraste e nível de definição, de modo a torná-la perfeita não só para a criação de um PDF, mas também para impressão.
Só existe para Android, mas podem encontrar uma app equivalente na iTunes Store, chamada Genius Scan.


Para ver mais duas apps recomendadas cliquem aqui


Jogos


Tiny Troopers

Entrem na pele de três soldados em miniatura, que têm como missão destruir tudo à sua frente num jogo com gráficos 3D e animações e sons que tornam tudo mais divertido. Como é habitual neste tipo de jogo, à medida que vamos sendo bem sucedidos em cada missão, vamos evoluindo as nossas personagens e as suas armas.

Se quiserem passar uns bons momentos, instalem este jogo, que é gratuito (suportado por anúncios).


Greedy Spiders 2

Esta é a segunda versão do Greedy Spiders que, para quem não conhece, se trata de um jogo gratuito do estilo puzzle/desafio mental, onde o objectivo é cortar as teias onde alguns insectos tiveram a infelicidade de ficar presos. O problema é que por cada teia que cortamos, a aranha dá mais um passo em direcção à presa, exigindo que cada corte efectuado seja bem pensado.




Para ver mais dois jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

1 comentário: