sexta-feira, 23 de novembro de 2012

App e Jogos Recomendados #3

Mais uma semana que passou e por isso o Tasco do Android traz-vos as aplicações e os jogos recomendados da semana.

Aplicações 


Echofon
echofon Android
echofon iOS
Esta é uma aplicação que entra na Google Play store depois de ter feito sucesso na iTunes store.
Podem acompanhar os últimos tweets, responder, adicionar aos favoritos, ver as mensagens privadas e, obviamente, criar os vossos tweets. A principal diferença em relação a outras apps do género, é o suporte de múltiplas contas. Com o Echofon vocês podem utilizar duas contas e alternar entre elas com bastante facilidade.



Any Do 
É verdade que os smartphones já trazem aplicações que permitem facilmente gerir as tarefas do dia a dia, mas também é verdade que depois de experimentar esta aplicação, qualquer outra parece demasiado complexa e sem sentido.
Permite criar tarefas facilmente, quer através do teclado, quer através do reconhecimento de voz. Depois disso, permite definir alarmes e uma notificação aparece na barra de notificações até que  chegue a hora de concretizar a tarefa. Quando essa hora chega, aparece uma mensagem pop-up no ecrã principal a perguntar se já realizamos ou pretendemos adiar essa tarefa. Outra maneira de dar cada tarefa como concluída é riscando-a. Como? Apenas passando o dedo por cima dela.

Vejam mais app recomendadas aqui


Jogos


Draw a Stickman
Draw a Stickman Android
Draw a Stickman iOS
Um jogo com um conceito único, onde o objectivo é desenhar a nossa personagem e todos os materiais que ela irá necessitar para partir à aventura, em busca do seu amigo que foi "comido" por um livro.
Este jogo tem 14 níveis diferentes que podem e devem ser totalmente explorados para encontrar todos os itens escondidos mas, claro que nunca devemos esquecer o objectivo do jogo.
Se gostam de um jogo que vos permite tomar as decisões quanto ao rumo que tomam, experimentem este jogo gratuito que depois podem optar por comprar.

Fashion Icon
Fashion Icon Android
Fashion Icon iOS
Um jogo virado para os fãs do mundo da moda, onde o jogador entra na vida de uma modelo no seu primeiro dia em Paris.
O jogo divide-se entre 23 locais e 3 áreas diferentes. Cada um pode personalizar a sua personagem escolhendo entre várias combinações de olhos, cabelo, tom de pele e não só. Escolham sempre o melhor visual, optando pela roupa mais apropriada entre as mais de mil peças diferentes que podem escolher e causem sensação em festas, desfiles e batalhas de estilo. Podem ainda criar um blog que podem actualizar com o objectivo de conseguir mais seguidores.
Um jogo gratuito que certamente fará as delicias de muita gente.

Vejam mais jogos recomendados aqui



Paulo

1 comentário:

  1. Eu não ligo muito a aplicações nem jogos, mas achei engraçado o ultimo jogo eheheh :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar