sexta-feira, 30 de novembro de 2012

App e Jogos recomendados #4

Hoje temos mais um post com as aplicações e os jogos recomendados pelo Tasco do Android, são eles:

Aplicações


Medisafe

Medisafe Android
Medisafe iOS
Esta aplicação permite digitalizar o código de barras de cada medicamento e guardar todos os dados, desde o nome e a dosagem até ao horário e a quantidade de comprimidos a tomar. Além disso podemos criar alarmes para cada medicamento e, se não respondermos a esse alarme, uma mensagem de alerta será enviada à pessoa que escolhermos de entre os nossos contactos.




UpTo

UpTo Android
UpTo iOS

Esta aplicação é uma rede social que anda à volta da agenda de cada um.
Permite adicionar amigos e conhecidos e partilhar com eles horários e localizações de eventos agendados no nosso calendário. Além disso permite também adicionar serviços públicos que nos fornecem, por exemplo, a programação da tv ou o horário e resultados de eventos desportivos. 



Para verem mais app recomendadas cliquem aqui

Jogos


Sudoku 2Go

Sudoku 2Go Android
Sudoku 2Go iOS
Este é um jogo que traz para o vosso smartphone o típico jogo de sudoku e vai mais além, oferecendo 10 variações do normal jogo de quadrado de 9x9. Em cada uma destas variações têm cinco níveis de dificuldade diferentes e por cada nível de dificuldade podem jogar 200 puzzles diferentes, ou seja, o suficiente para horas e horas de entertenimento.





Let's Bowl 2

Let's Bowl 2 Android
Let's Bowl 2 iOS
É um jogo extremamente simples e intuitivo onde o objectivo é conseguir a pontuação mais alta ao fim de 10 lançamentos e assim ganhar pontos que permitirão desbloquear novas pistas de lançamento e novas bolas.
Os gráficos 3D e os controlos simples e intuitivos (para lançar a bola, passar o dedo no ecrã fazendo o geste de "empurrar" a bola e depois adicionar o efeito movendo o dedo na horizontal enquanto a bola vai em direcção aos pinos) são pontos a favor, neste jogo gratuito que certamente trará diversão aos vossos tempos aborrecidos.

Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário