quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Beauty Haul: Essence, Catrice, Lancôme

Juntei alguns produtos de beleza, uns que fui comprando e outros que me ofereceram no meu aniversário e por isso decidi fazer hoje um haul.


Eu gosto de experimentar várias bases diferentes e como a minha acabou foi a vez de experimentar a base soft&natural da Essence, que custou 3,99€.
A Catrice tinha novos produtos na promoção leve 2 pague 1 na Well’s e eu adoro os batons da Catrice e quando vi estas duas cores tive mesmo de trazer, são lindas, o nude rosinha é o Ultimate Shine 050 Simply Rosewood e o roxinho é o Uluimate Colour 150 Lovely Lilac, e os dois custaram 4,49€.


E quando fiz aninhos a minha irmã ofereceu-me algumas coisinhas, ofereceu-me dois vernizes da Essence, o  132 break through e o 128 let's get lost, dois vernizes da Catrice o 220 Lost In Mud e o 670 It's Rambo No.5 e um eyeliner em gel preto da Essence na cor 01 Midnight in Paris.
E por último ainda de prenda de anos a minha mãe ofereceu-me o perfume Hypnôse da Lancôme, e uma coisa que não tem nada a ver aqui no meio mas que eu queria muito, um saco de água quente :P


English Post

3 comentários:

  1. Os batons são mesmo giros, adorei! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai tantas comprinhas boas *.*
    Os vernizes da essence são lindoooooooossss
    Quero experimentar esse eyeliner em gel :D

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar