domingo, 4 de novembro de 2012

Favoritos de Outubro

O tempo passa a voar e já estamos em Novembro, por isso está na altura de vos mostrar os meus favoritos de Outubro.
E são eles:



Uriage Hyséac Fluído Solar Alta Protecção SPF30 - tem sido o meu hidratante diário, e já fiz review. Não tenho mesmo a embalagem mas tenho várias amostras.

Ren Hydra Calm Leite de Limpeza Facial - quando uso maquilhagem mais simples como no dia-a-dia uso este leite de limpeza da Ren para a remover.


Lumière Base Cashmere - quando sinto a minha pele mais oleosa gosto de usar apenas base em pó e gosto muito desta base da Lumière.

Prestige Pó Bronzeador - não sei bem porquê mas ultimamente acho que ando muito branca e pálida, e então tenho juntado um bocadinho de bronzer ao meu pó para dar um bocadinho mais de cor.

Essence Sun Club allover shimmer - adoro usar como iluminador, as cores todas juntas ou em separado.

Catrice Ultimate Colour 090 Like My High Heels - os batons da Catrice conquistaram-me e este vermelho então élindo. Não seca os lábios e deixa uma cor linda e durante bastante tempo.


Babyliss Pro Titanium Pulse - adoro e se alguém procura uma boa placa para alisar o cabelo esta é muito boa. Podem ver a review que a Sara fez aqui.

Pantene Pro-V Liso&Sedoso Máscara Intensiva - usei uma amostra, mas como basta um bocadinho de produto e só uso uma vez por semana, durou bastante tempo. Gostei muito e estou a pensar comprar a embalagem normal.


Kiko Strong Nails Instant Hardening Base Coat 104 - comprei-o há pouco (haul), mas já o adoro. Ajuda mesmo a fortalecer as unhas.

basic Lápis Removedor de Cutículas - não acho que seja removedor de cutículas, não as remove, mas ajuda a amolecer, e tem facilitado muito quando arranjo as unhas.


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Tanta coisa boa, não admira que sejam os teus preferidos ^.^
    Esse Sun Club da essence é lindissimo, tem um glow perfeito *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade em relação ao batom da Catrice, parece-me ser tão giro :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar