terça-feira, 13 de novembro de 2012

Wynie blush < 014 > - Review

Hoje decidi fazer uma review de um blush que já uso há imenso tempo e que gosto muito, é um blush da marca Wynie.


Já comprei este blush há algum tempo (haul) depois da Catarina do Sweet Dreams ter falado dele, fiquei bastante curiosa e quis experimentá-lo.

Já esteve também nos meus favoritos e é um blush que uso mesmo muitas vezes.

É bastante pigmentado e por isso é preciso ter cuidado a aplicar, eu aplico com um pincel grande e fofinho e adoro como ele fica. Tem assim uns brilhos mas na cara não se vêem.

Comprei na cor <014>, mas existem muitas mais cores. Custou-me apenas 1€ e traz 5.5g e encontra-se à venda nas lojas dos chineses, mas não é por isso que não seja bom. Não tenho queixas da maquilhagem da marca Wynie, antes pelo contrário.


English Post

2 comentários:

  1. Olá , tambem tenho 2 blushes da mesma marca , comprei na cor 006 e 008 , estou a adorar :)tenho varios produtos da marca e já sou fã beijos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou curiosa com outros produtos desta marca, apesar de vender nos chineses a marca parece ser boa :)

      beijinhos

      Eliminar