segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ren No.1 Purity Cleansing Balm - Review


        

Sobre o produto:
"A luxurious silky rose infused cleansing balm. When applied with water the balm transforms into a rich milk and leaves skin purified, calm and glowing... It gently yet thoroughly melts away dirt and make up (including waterproof mascara). 


Results: 

  • Calms, soothes and purifies
  • Protects the skin’s defense barrier against everyday environmental stress, free radicals and pollution

How to use: 

Warm in the palm of the hands and gently massage over the face and neck for a couple of minutes. Add a little water to emulsify into a rich milk. Rinse off with warm water. Alternatively remove with a muslin cloth."


A minha opinião:
Antes de me deitar e depois de retirar a maquilhagem tenho usado este bálsamo de limpeza da Ren. Como já disse várias vezes aqui no blog adoro os produtos da Ren, são naturais e o cheiro é maravilhoso. E claro este bálsamo não é excepção, cheira mesmo muito bem J

No início tive alguma dificuldade em usá-lo, pois deve-se espalhar pela cara e depois juntar um pouco de água e esfregar e no fim lavar com água quente, e este bálsamo é um pouco grosso e gorduroso.  Mas depois de se lavar com água a pele fica limpa e com um cheirinho muito bom. E não deixa a pele oleosa, antes pelo contrário.

Adorei este bálsamo, e estou a pensar comprar a embalagem normal, pois usei várias amostras, só é pena o preço. Uma embalagem de 100ml custa cerca de 28€ e a de 150ml custa à volta de 37€.


2 comentários: