sábado, 3 de novembro de 2012

Uriage Creme Lavante - Review

Crème Lavante
Sobre o produto:
"O Crème Lavante contém 1/3 de leite nutritivo, é um cuidado "2 em 1": limpa e nutre num só gesto. Preserva o filme hidrolipídico, respeita perfeitamente o equilíbrio cutâneo e compensa os efeitos secantes da água calcária. 
Agradavelmente perfumado e produzindo uma espuma leve e untuosa de fácil de enxaguamento, o Crème Lavante deixa a pele perfeitamente limpa, suave e hidratada." 

A minha opinião:
Tenho algumas amostras deste produto da Uriage para experimentar, e após ter usado várias vezes já tenho uma opinião formada dele.

É um creme para lavar, dá para o corpo, cabelo e cara.

O que me chamou a sua atenção foi a sua cor e textura, como podem ver é branco e parece mesmo um creme, mas com a água limpa muito bem e retira toda a sujidade deixando ainda a pele macia.
Tem também um cheirinho muito agradável e que eu gosto bastante, parece que cheira a produtos de bebé, adoro.

Acho que vou comprar a embalagem normal, até porque com a crise é sempre bom poupar e com este produto temos um 3 em 1, podendo usar no cabelo, cara e corpo e evitando assim comprar tantos produtos. Sem falar que a Uriage é uma marca muito boa com muito boa qualidade, é uma das minhas marcas preferidas.

A embalagem normal de 500ml custa cerca de 24€, enquanto a de 200ml custa à volta de 14€ e podem encontrar em farmácias e parafarmácias.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Sem dúvida é um produto bastante prático! E logo eu que adoro este tipo de produtos, ehehe :)

    ResponderEliminar