sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

App e Jogos Recomendados #5

Começou o mês de Dezembro e aqui vem mais uma semana com recomendações de aplicações e jogos pelo Tasco do Android.

Aplicações


Walking Text

Quem usa o seu smartphone para enviar mensagens constantemente sabe que por vezes dava jeito que ele fosse transparente, principalmente quando temos que escrever as mensagens enquanto caminhamos.
Com esta aplicação o fundo da janela de mensagens fica ligado à câmara e o teclado fica transparente ou semi-transparente, conforme podem ver na imagem ao lado. Desta forma podemos sempre ver onde pomos os pés.










Contador de Calorias

Estão a tentar perder peso ou apenas a tentar controlar o que comem para mudar hábitos alimentares? Esta aplicação possui toda a informação calórica e nutritiva de uma grande variedade de alimentos e, no caso de não ter o alimento que procuram, podem sempre adicioná-lo.
Podem fazer uma lista daquilo que comem ao pequeno almoço, lanche matinal, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Ao fim de cada dia têm tabelas com toda a informação relativa a todos os alimentos que ingeriram.
Para um controlo total e para um balanço diário mais real, podem também adicionar a informação sobre exercícios ou esforços físicos que fizeram durante o dia.


Para verem mais app recomendadas cliquem aqui


Jogos


Bubble Shoot

Mais um jogo extremamente simples mas que seguramente fornecerá várias horas de diversão a qualquer um de vocês.
O objectivo é lançar as bolas para junto das bolas com a mesma cor, de forma a fazê-las explodir até limpar o nível. Com o avançar do jogo vão aparecendo diferentes bolas com diferentes efeitos especiais.




Logo Quiz

Logo Quiz Andoid
Logo Quiz iOS 
Este jogo não é propriamente um desafio às vossas capacidades enquanto jogadores, mas acho que se pode considerar um desafio à vossa cultura geral e à vossa memória fotográfica.
O objectivo do jogo é ir associando cada logótipo a cada marca. Ao longo de vários níveis vão sendo propostos diferentes desafios com vários logótipos diferentes, como por exemplo, identificar determinada marca através do logótipo e completar o seu nome.
Vão ganhando pontos que depois podem partilhar e comparar com os dos vossos amigos, numa tabela de pontuações com estatísticas detalhadas.


Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário