sábado, 15 de dezembro de 2012

App e Jogos Recomendados #6

Parece que passou mais uma semana e está na altura de vos mostrar quais as aplicações e os jogos que o Tasco do Android recomenda.

Aplicações


Snapseed

Snapseed Android
Snapseed iOS

Esta é uma das mais famosas aplicações de edição de imagens. Esta aplicação permite controlar vários aspectos da foto, quer seja através de ajustes simples e automáticos como a opção "Corrigir automaticamente", ou com ajustes mais complexos, como a correcção de áreas e cores específicas em cada foto. Além disso possui alguns filtros e molduras, bem ao estilo do Instagram.
Depois de editada, a foto pode ser facilmente partilhada nas redes sociais ou por e-mail.




Christmas Gift List Manager

Christmas Gift List Manager Android
Christmas Gift List Manager iOS

Esta aplicação é ideal para esta época do ano, permite manter um registo de quanto gastamos no total e de qual foi o preço de cada prenda. Além disso podemos também marcar quais as prendas que já compramos, quais as que já embrulhamos e quais as que já enviamos para cada pessoa.






Para verem mais app recomendadas cliquem aqui

Jogos


Farm Story

Farm Story Android
Farm Story iOS
Se eram viciados ou ainda são na famosa quinta no Facebook agora podem ter a quinta no vosso telemóvel. Este não é o Farm Ville nem tem qualquer ligação ao jogo do Facebook mas, as parecenças são óbvias e o objectivo do jogo é o mesmo: criar, organizar e fazer crescer uma quinta e tal como no jogo do Facebook, podem convidar e interagir com pessoas reais, visitar as suas quintas e vigiar as suas plantações.



Santa's Village Android
Santa's Village iOS
O Natal está aí à porta e o Pai Natal precisa da nossa ajuda para evitar que os Grumpies destruam esta época tão especial! 
Neste jogo o objectivo é ajudar o Pai Natal a desenvolver a sua vila, construindo habitações para os seus ajudantes, criando mais fábricas de brinquedos e ir sempre aumentando a produção para garantir que todas as crianças terão os seus presentes. Além disso temos também que ensinar as renas a voar para garantir que não existirão acidentes de percurso na noite de Natal.


Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário