sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

App e Jogos Recomendados #8

Espero que o natal tenha corrido bem a todos e agora, voltando ao "trabalho", chegou a hora de mais um Apps e Jogos recomendados pelo Tasco do Android. Esta semana:

Aplicações


Text on Pictures

Text on Pictures Android
Text on Pictures iOS
Uma das modas do momento são as imagens com frases inspiradoras. Quer seja para a criação deste tipo de imagens, ou simplesmente para a edição e adição de algum tipo de texto em imagens, esta aplicação é a ideal.
Permite editar imagens adicionando filtros, efeitos, molduras, emojis e, obviamente, texto. Dentro da opção do texto podem ainda escolher entre vários tipos de letra, várias cores e editar o seu tamanho e posição na imagem.


Sync.Me

Sync.Me Android
Sync.Me iOS
Esta é uma aplicação que permite ter a informação dos vossos contactos sempre actualizada com o mínimo de esforço. Esta aplicação utiliza a informação do perfil do Facebook de cada uma das pessoas na vossa lista de contactos.
Basicamente, a aplicação sincroniza o contacto da vossa lista com um perfil e, sempre que alguma informação for alterada naquele perfil, a mesma alteração é efectuada automaticamente na vossa lista de contactos.



Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui 

Jogos


Icy Tower 2

Icy Tower 2 Android
Icy Tower 2 iOS
Este é um jogo ao estilo de alguns dos mais famosos clássicos. Apenas temos que saltar e ir subindo plataformas, enquanto apanhamos moedas e fugimos do nível onde está a ocorrer a demolição da torre onde nos encontramos.
Podemos usar controlos por toque ou por inclinação para ir subindo e avançando no jogo. Pelo caminho, além das moedas, vão aparecendo alguns itens especiais, como por exemplo cubos de gelo, que representam prémios especiais. 
Podemos trocar as moedas por novas roupas para a nossa personagem e por mais itens especiais que podemos usar ao longo do jogo.


Dueling Blades

Dueling Blades Android
Dueling Blades iOS
Este é um jogo que associa estratégia e combates corpo-a-corpo, numa combinação bastante interessante.
Tem dois modos de jogo: o Singleplayer, onde lutam contra personagens do jogo (bandidos, piratas e zombies) que tentam invadir a vossa cidade; e o Multiplayer, onde podem escolher entre combater com os vossos amigos ou defrontar adversários reais, do mesmo nível que vocês, de forma aleatória.
Com cada vitória vão subindo no ranking e ganhando pontos que podem usar para evoluir a vossa personagem.



Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

1 comentário:

  1. O Text on Picture parece ser excelente... :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar