sábado, 22 de dezembro de 2012

App e Jogos Recomendados #7

Parece que afinal o mundo não acabou, por isso temos mais um post de  aplicações e jogos recomendados pelo Tasco do Android.

Aplicações


uberHype

Se conhecem o site UberMachine certamente já conhecem esta aplicação. Se não conhecem, passo a explicar:
Basicamente esta é uma aplicação que funciona como uma espécie de rede social da música, onde podem descobrir, adicionar e partilhar novas músicas.
Podem procurar músicas de diversas formas, como por exemplo, por artista, por popularidade, por mais reproduzidas e por músicas  mais partilhadas no Twitter ou em blogs.
Além disso podem criar o vosso perfil e partilhar músicas no perfil dos vossos amigos.
Se gostam de novas músicas todos os dias, experimentem esta aplicação gratuita.


SOS Emergency

SOS Emergency Android
SOS Emergency iOS
Após a instalação, esta aplicação pede-nos para definir o número de telemóvel da pessoa que queremos contactar em caso de emergência, bem como para predefinir a mensagem a enviar.
Depois disto a aplicação fica pronta a funcionar e só têm que carregar no botão de emergência para a mensagem predefinida ser enviada automaticamente, juntamente com os dados da vossa localização actual, com as vossas coordenadas GPS.




Para vereme mais app recomendadas cliquem aqui


Jogos


Restaurant Story

Restaurant Story Android
Restaurant Story iOS
Mais uma semana em que vos trago um jogo baseado num dos famosos jogos do Facebook... Desta vez trata-se do Restaurant Story, um jogo onde o objectivo é criar e gerir o vosso próprio restaurante.
Tal como no jogo do Fb, podem convidar os vossos amigos para serem vossos vizinho e visitarem o vosso restaurante. Vão ganhando pontos que vos permitem não só melhorar a ementa, como também a decoração e o conforto, até terem criado um restaurante de topo.



Little Things Forever

Little Things Forever Android
Little Things Forever iOS
Este é mais um quebra cabeças baseado na procura de determinados objectos no meio de dezenas de outros objectos que constituem uma determinada imagem e na construção de puzzles. Ao todo são 9 níveis de puzzles para construir e 101 níveis de procura de objectos.
Definitivamente um bom passatempo para acabar com os tempos mortos.




Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário