segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fashion Haul: Zara, ebay, Tommy Hilfiger,...

Já mostrei há alguns dias atrás o meu último haul de produtos de beleza, então hoje vim mostrar-vos o resto das coisinhas que me faltava mostrar, a maioria são prendas de anos.


Há alguns dias atrás fui às compras com a minha irmã e decidimos comprar este camisolão da Zara, tão quentinho e lindo. Tem muito boa qualidade, dá para usar com leggings e só custou 19,99€, o que é raro encontrar na Zara.

Como me queixo sempre que tenho os pés frios, a mãe do meu namorado no meu aniversário ofereceu-me aqueles dois pares de meias super fofos, e ainda me ofereceu aquelas pantufas e um pijama muito giro.

E mandei vir do ebay aquela pulseira de caveiras coloridas, achei-a tão gira e só me custou $0.71 em leilão.


Ainda de prenda de anos a minha irmã ofereceu-me também estes slippers com tachas da Zara que já estavam na minha wishlist há algum tempo :)

Quando faço anos compro sempre uma prenda para mim e este ano comprei estas sabrinas pretas com alguns brilhantes e um lacinho à frente, são da Zara e custaram 25,95€ e foi as sabrinas que usei neste look.

E por último mas não menos importante, o meu namorado deu-me estas botas em pele da Tommy Hilfiger, precisava mesmo de umas assim.


2 comentários:

  1. Adoro esses slippers e sabrinas, são sem dúvida bastante atuais e fashion! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das sabrinas :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar