segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kirege Baba de Caracol Gel de Limpeza Facial Regenerador Celular - Review

Há algum tempo atrás comecei a experimentar um novo gel de limpeza facial e após usá-lo todos os dias estou pronta para vos falar dele e dar-vos a minha opinião.

É um gel de limpeza com a famosa baba de caracol e é da Kirege.


Sobre o produto:
"Kirege Baba de Caracol Gel de limpeza purifica profundamente a pele, de uma forma suave, respeitando o seu equilíbrio natural.
A sua fórmula enriquecida com baba de caracol, favorece a renovação celular e deixa a pele fresca e luminosa.
Está indicado na higiene quotidiana de todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis e as acneicas.
Modo de Utilização: Utilizar 2 vezes por dia, de manhã e à noite para limpar e purificar a pele, suavemente."

A minha opinião:
No início fiquei um bocado de pé atrás por ser de baba de caracol, imaginei logo um caracol e a baba dele na minha cara XD
Mas depois de usar vi que não tinha nada a ver, é um gel com uma textura suave que se dissolve muito bem na água, e cheira muito bem.

Limpa a pele muito bem e deixa-a suave e fresca. Tenho-o usado todos os dias de manhã e à noite e adoro.
Promete ainda favorecer a renovação celular, o que é muito bom.

A embalagem traz 100 ml e custa à volta dos 8€, o que não acho muito para este produto. E pode ser encontrado em farmácias e parafarmácias.


English Post


O prémio do sorteio de Natal tem algumas amostras de creme de dia e de noite da Kirege de baba de caracol, se ainda não participaste aproveita e quem sabe não ganhas :)

1 comentário:

  1. Fiquei com curiosidade em experimentar este produto... Adoro produtos com baba de caracol :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar