domingo, 9 de dezembro de 2012

MiniInTheBox

Desde que tenho um iPhone comecei a ter mais interesse na área da tecnologia e principalmente em acessórios para o meu telemóvel. Fiquei viciada em capas principalmente :P

O ebay foi o meu aliado na procura de acessórios e não só, mas há algum tempo atrás descobri um novo site, o MiniInTheBox.

Está em português e tem portes gratuitos para todo o mundo e os preços são fantásticos. Como a maioria vem de Hong Kong e China, tal como a maioria das coisas do ebay, também demora um bocadinho de tempo a chegar cá, mas compensa muito.

Quem tem um smartphone sabe como é essencial ter uma protecção de ecrã que proteja o telemóvel de riscos e se mantenha como novo, eu andava a ver se comprava no ebay mas nos leilões acabavam por ficar mais caras do que aquilo que eu estava disposta a pagar. Então mandei vir deste site, do MiniInTheBox.


Comprei 3 protecções de ecrã por 1€, o que é fantástico e acho que agora até há mais baratas, é uma questão de se procurar bem. E o atendimento é fantástico, estão sempre prontos a responder às nossas dúvidas e em menos de 24h e em português.


Agora ando apaixonada pelas capas que lá tem, e não é só para iPhone tem de tudo e óptimas sugestões de prendas de Natal.


E eles tem sempre descontos e promoções é só estar atento, é um site que vale mesmo a pena e recomendo, eu ando tentada a mandar vir aquelas duas últimas capas, tão fofinhas :P

1 comentário:

  1. Fiquei bastante curiosa com essa loja... Vou ver se arranjo protetor de ecrã para o meu telemóvel :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar