quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Phyto 7 Creme de Dia Hidratação - Review


Sobre o produto:
"Sem passar por água, o creme de dia dos cabelos secos. Um produto mitico há mais de 40 anos !
Verdadeiro creme de dia capilar, a sua fórmula untuosa, não gordurosa, preserva o nível de hidratação óptimo do cabelo, sem pesar. Protegidos, os cabelos recuperam brilho, suavidade e força.
PHYTO 7 é um cuidado de concepção única composto por extractos de 7 plantas seleccionadas pelas suas propriedades hidratantes e regeneradoras.
  • Após cada lavagem com champô, no cabelo bem enxuto ou no cabelo seco a qualquer hora do dia. Colocar uma pérola de produto na mão.
  • Aplicar em todo o cabelo privilegiando as pontas. Proceder ao penteado.
  • NÃO PASSAR POR ÁGUA."

A minha opinião:
O meu cabelo tem andado muito seco e a precisar de hidratação então tenho usado este creme de dia da Phyto. Não tenho a embalagem normal, mas tenho várias amostras e deu para formar uma opinião sobre este creme.

Costumo usá-lo no fim de lavar o cabelo ainda com ele molhado e também de manhã com ele seco.
Gosto muito, realmente hidrata o cabelo e deixa-o suave e não é gorduroso por isso o cabelo não fica com aquele aspecto de oleoso.
O seu cheiro não é nada de especial mas também não é mau.

Adoro este creme e ando a pensar comprar a embalagem normal, é muito bom para quem como eu tem o cabelo muito seco.

A embalagem normal traz 50 ml e custa à volta de 13€, o que até não é caro dada a qualidade do produto e basta uma pequena quantidade para o cabelo todo.


English Post

1 comentário:

  1. Este creme acho que me vai ajudar muito no Verão! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://mdoaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar