sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

App e Jogos Recomendados #11

E pela segunda vez esta semana hoje temos mais um post de aplicações e jogos recomendados pelo Tasco do Android.

Aplicações


Catch Notes


Catch Notes Android
Catch Notes iOS
Se precisam de uma aplicação que facilite a organização de ideias e esteja facilmente acessível quando precisam de tomar qualquer tipo de nota ou apontamento, não procurem mais... Catch Notes é a aplicação que vai preencher todos os requisitos. 
Permite registar notas através de imagens, texto ou voz, permite organizar estas notas por pastas e com etiquetas que tornam mais fáceis a pesquisa.
Se precisarem de sincronizar a aplicação entre dispositivos também é possível, bem como enviar e partilhar as vossas notas, apontamentos e ideias com outras pessoas, quer sejam utilizadores da mesma aplicação ou não.
Para garantir que nunca se esquecem de nada, podem criar alarmes e, caso sintam que é melhor manter os vossos apontamentos a salvo dos curiosos, podem sempre adicionar um código pin de 4 dígitos que certamente vos fará sentir mais seguros.

Path

Se têm saudades do tempo em que o Facebook ainda não tinha sido invadido por todas as pessoas do mundo, (até mesmo os vossos pais, tios, primos e avós) e sentem falta de uma rede social onde se possam sentir à vontade a partilhar o que quiserem sem medo que essa informação passe para pessoas que não devia, talvez gostem de experimentar a Path.
A primeira prova de que esta aplicação é de acesso mais restrito, é o facto de que apenas está acessível a utilizadores do sistema operativo Android e iOS. Depois disso vem o limite de 150 ligações, ou seja, cada utilizador só pode ter um máximo de 150 amigos.
No que toca ao modo de utilização da rede social em si, isso sim, é parecido com o Facebook em muita coisa e podem ainda contar com algumas novidades, como por exemplo, um espaço dedicado à informação de quantas horas dormem em cada noite...
Experimentem já esta nova rede social e tenham atenção ao limite de amizades... Escolham com cuidado!

Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui

Jogos


Tupsu - The Furry Little Monster

Tupsu Android
Tupsu iOS
Um jogo bem divertido, com uma personagem bem curiosa: o Tupsu, um pequeno monstro que usa os seus três olhos para se agarrar e deslocar pelos diferentes cenários do jogo.
O objectivo é conduzir o Tupsu através de 30 níveis diferentes, cheios de obstáculos que no obrigam a pensar para seguir em frente. Ao longo de cada nível surgem estrelas que temos que apanhar, até chegarmos a uma espécie de buraco negro que nos leva para o nível seguinte.
Deslizar, trepar, arrastar e empurrar, são acções possíveis e que temos que utilizar para ser bem sucedidos neste jogo.

Herd Herd Herd

Herd Herd Herd Android
Herd Herd Herd iOS
Ao contrário de outros jogos que têm uma quinta como cenário, o objectivo do Herd Herd Herd não é criar plantações e desenvolver edifícios para a criação de grandes grupos de animais. Aqui o objectivo é controlar os animais que conseguiram fugir dos seus abrigos e agora se encontram sozinhos, perdidos e à mercê de diferentes perigos, como raposas, coiotes e doenças. Conduzam diferentes animais como galinhas, vacas ou ovelhas através de diferentes cenários, cheios de obstáculos como pontes que desmoronam ou cercas eléctricas prontas a dar um choque ao que lhes tocar.
Será que conseguem ser bem sucedidos neste desafio?



Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário