sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

App e Jogos Recomendados #12

E estou cá mais uma vez para vos mostrar quais são as aplicações e os jogos recomendados desta semana pelo Tasco do Android.

Aplicações


PushBullet

PushBullet Android
Esta é uma aplicação que permite uma sincronização fácil e prática do nosso dispositivo Android com o nosso computador.
Basicamente, funciona como um qualquer serviço de cloud storage, onde enviamos os ficheiros do computador para a "nuvem" e depois fazemos download para o nosso dispositivo móvel.
No caso da PushBullet, apenas temos que instalar a aplicação no nosso smartphone ou tablet e depois aceder ao site do Pushbullet através do nosso computador e usar o nosso e-mail para fazer o registo. Não é necessário instalar nada no computador, apenas necessitamos de aceder ao site. Depois disso, podemos facilmente sincronizar ficheiros como entradas de agenda, listas de compras ou documentos tipo Word, ou Excell
Nos utilizadores com Android Jelly Bean, a aplicação permite ainda mostrar estes documentos na janela de notificações, facilitando bastante o processo.


Circle-Nearby Friends Chat

Circle-Nearby Friends Chat Android
Circle-Who's Around You iOS
Se gostam de saber se os vossos amigos se encontram por perto mesmo antes de lhes perguntar e se não se importam que os vossos amigos saibam o mesmo, ou se querem conhecer pessoas novas baseadas nos interesses de cada um, então talvez gostem desta aplicação, que se baseia no vosso perfil do Facebook e nos vossos contactos desta rede social, para vos mostrar a localização e para permitir uma troca de mensagens de forma simples e fácil, não só com aqueles que já são vossos amigos mas, também com pessoas próximas de vocês que partilhem os vossos interesses.



Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui

Jogos


Rise of the Blobs

Rise of the Blobs Android
Rise of the Blobs iOS
Este é mais um jogo tipo puzzle e que, mais uma vez, apresenta uma variação do bem conhecido Tetris. Neste jogo o objectivo é proteger o marshmallow que se encontra no topo da montanha dos Blobs, que vão tentando chegar até ele para o comer. E o que são os Blobs? São pequenos cubos coloridos que se vão agrupando e que explodem quando lhes inserimos uma fruta da sua cor, ou seja, o objectivo do jogo é acertar com os frutos que vão aparecendo nos Blobs da mesma cor para assim fazê-los explodir. Quando não existirem mais Blobs, passamos de nível.
Ao longo do jogo vão surgindo truques especiais que nos facilitam a vida na luta contra os Blobs e podem trocar os pontos por novas roupas para o marshmallow que é o herói do jogo.


Zoo Story 2

Zoo Story 2 Android
Zoo Story 2 iOS
O Zoo Story 2 é a continuação da saga onde desempenhamos o papel de tratador dos mais diversos animais, assumindo o comando do nosso próprio zoo.
O objectivo do jogo é coleccionar o maior número de animais, completando as famílias de cada espécie e ganhando dinheiro que podemos trocar por itens especiais. Além disso podemos tornar o nosso zoo num lugar único, através da criação das nossas próprias espécies... Animais únicos que surgem através da procriação entre duas espécies que podemos escolher combinar (por exemplo um tigre e uma leoa, um elefante e um urso polar... basta ser criativos!).
O jogo é gratuito mas podemos escolher pagar para ter acesso a determinados itens.


Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

1 comentário:

  1. Adorei a 2º aplicação, parece-me ser bastante útil! :P

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar