quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Essence Marble Mania Blush 01 Swirlpool - Review

Comprei este blush há alguns meses, pertence a uma edição limitada da Essence, a Marble Mania, que ainda se vê há venda em alguns locais. Este blush esgotou logo e eu tive a sorte de conseguir um, porque mal o vi quis logo ter.


Sobre o produto:
"pronta para marmorar? ainda não. o que falta? um blush deslumbrante, para criar uma aparência fresca e radiante. um sensacional toque de 4 fabulosos tons rosa mármore. disponível em 01 swirlpool."

A minha opinião:
Adoro a cor deste blush, é um rosa pérola lindo e com um toque pequenino de laranja, e quando uso este blush nem preciso de iluminador porque ele ilumina muito bem o rosto. Ele é mais rosa do que o que aparece nas fotos, nas fotos ficou um pouco escuro :S

No início ele era bastante pigmentado, mas há medida que fui usando tornou-se duro e deixou de ter uma pigmentação tão boa :S
Tenho de carregar bem no pincel para conseguir tirar a quantidade que quero.

Este blush custou 3,49€ e traz 7g.

1 comentário:

  1. Esse blush parece ser muito bonito :) Tenho de o experimentar ver ao vivo!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar