sábado, 2 de fevereiro de 2013

App e Jogos Recomendados #13

O post deste sábado são as aplicações e os jogos recomendados desta semana pelo Tasco do Android.

Aplicações


Expensify

Expensify Android
Expensify iOS
Para aqueles que ainda estão à procura da aplicação de controlo de gastos perfeita, esta pode muito bem ser a solução.
Expensify permite controlar praticamente tudo, desde o dinheiro que entra e sai da vossa conta do banco,  diferenciando cada gasto por categoria. Podem ainda scanear recibos e facturas para uma gestão mais realista. Além disso, Expensify permite controlar outros detalhes, como por exemplo os quilómetros percorridos em viagens que tenham que fazer, com gravação do percurso através do GPS e ainda, com controlo da velocidade atingida em cada uma dessas viagens. 
Se fazem trabalhos à hora, basta introduzirem o total de horas de cada trabalho e quanto ganham por cada hora e a aplicação dar-vos-à o total de dinheiro que têm que receber,
Portanto, podemos facilmente afirmar que, em termos de gestão pessoal, esta é uma das aplicações mais completas que podem encontrar.


JReader

JReader Android
Se utilizam o feed RSS para se manterem sempre actualizados e estão à procura de um bom reader que seja também gratuito, não procurem mais, experimentem já o JReader.
Esta aplicação utiliza os vossos dados de acesso da conta (ou contas) Google para uma fácil sincronização com o Google reader, dando-vos fácil acesso às vossas subscrições RSS. Além disso podem ainda subscrever novos feeds a partir da aplicação, filtrar cada feed de acordo com os vossos interesses, definir que notificações pretendem receber, partilhar feeds nas redes sociais e ainda fazer download destes para poderem ver ou ouvir cada notícia, mesmo sem acesso à internet.
Podem ainda personalizar o visual da aplicação, que também tem uma versão optimizada para tablets. Experimentem.


Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui

Jogos


Brainsss

Brainsss Android
Brainsss iOS
Neste jogo o objectivo é criar uma multidão de zombies para perseguir humanos e torná-los em zombies do nosso grupo. Quanto maior for o nosso grupo, mais probabilidades temos de ser bem sucedidos.
O jogo tem 70 níveis no modo estratégia, onde temos que ultrapassar alguns obstáculos, como por exemplo, militares e polícias que disparam contra o nosso grupo. Se não formos rápidos a torná-los em Zombies, acabamos mesmo por perder o grupo e, consequentemente, o jogo.
Experimentem este jogo e vejam se são capazes de extinguir a humanidade.


My Singing Monsters

My Singing Monsters Android
My Singing Monsters iOS
Mais um jogo onde o objectivo é construir e evoluir o nosso mundo, tal como acontece em Zoo World e outros jogos do género mas, este tem algo de muito especial nele que o tornou num dos mais adorados jogos para iOS: monstros que cantam.
No início do jogo somos atirados para uma ilha deserta e temos que a decorar e encher de população. Temos mais de trinta espécies de monstros diferentes, que podemos combinar de formas diferentes para fazer diferentes melodias na nossa ilha.
Depois, podem partilhar os vossos feitos através das redes sociais.
Está já prometida uma actualização com novos monstros e novas músicas. Mantenham-se atentos.


Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário