domingo, 10 de fevereiro de 2013

App e Jogos Recomendados #14

Hoje é dia de mais um post com aplicações e jogos recomendados pelo Tasco do Android.

Aplicações


Medida Certa

Medida Certa Android
Medida Certa iOS
Esta é a aplicação oficial de um programa de televisão brasileiro, do estilo Biggest Looser, ou Peso Pesado e, traz o conceito do programa para o nosso dispositivo, ajudando não só aqueles que querem perder peso mas, também os que o querem manter, ganhar ou apenas tonificar o corpo.
Após introduzirem os vossos dados e qual o tipo de plano de exercícios/dieta que querem, a aplicação começa uma contagem de 90 dias, que é o tempo em que promete ajudar a cumprir as metas do utilizador. Para isso fornece dicas sobre o exercício e os alimentos que devem ser ingeridos e, mais importante, explica porquê.
Permite criar alarmes de alimentação, para garantir uma alimentação correcta de três em três horas.
Depois disto, podem partilhar os vossos progressos nas redes sociais, ou partilhar as vossas frustrações, num espaço da aplicação dedicado aos momentos em que as coisas correm pior.


m. facturas

m. facturas Android
A aplicação ideal não só para aqueles que passam a vida a esquecer-se da data limite de pagamento de facturas mas, também para os que pretendem manter um controlo  de coisas como data de pagamento por transferência automática, entidade emissora das facturas e montantes pagos.
Para garantir que mais nenhuma factura é esquecida, podem ainda criar alarmes de proximidade da data limite e ainda usar um widget que mostra os dados da próxima factura a ser paga.
Para tornar tudo mais agradável, podem ainda adicionar o logótipo da empresa emissora a cada factura e configurar os intervalos de tempo de cada alerta.
Com uma enorme margem de progressão, esta aplicação tem tudo para se tornar essencial em qualquer dispositivo.


Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui

Jogos


Chromasphere Lite

Chromasphere Lite Android
Chromasphere Lite iOS
Embora o conceito deste jogo seja já bem conhecido, não deixa de ser interessante tê-lo nos nossos dispositivos.
O objectivo do jogo é conduzir a bola de um ponto A para um ponto B, usando a inclinação do dispositivo para a controlar. São 16 níveis, que vão aumentando a dificuldade e que vão apresentando diferentes desafios que têm que ser batidos em determinados intervalos de tempo para assim passar ao nível seguinte.
Podem ainda escolher o modo de jogo com bola fantasma, que permite melhorar continuamente a vossa performance e os vossos tempos.
Estão já prometidas novas actualizações, com novos níveis e novos desafios.


Jurassic Parker Builder

Jurassic Parker Builder Android
Jurassic Parker Builder iOS
Este é o jogo oficial que retrata os famosos filmes "Jurassic Park" e permite aos utilizadores criar o seu próprio parque, com os seus próprios dinossauros.
Tal como é normal neste tipo de jogos, quanto maior for a rede de amigos envolvidos, mais fácil é progredir no jogo, através do envio e recepção de presentes que são sempre úteis. Neste caso, a ajuda dos amigo é essencial para o desenvolvimento do DNA e para a sua plantação em ovos que, depois de postos no seu habitat, vão amadurecer e eclodir, dando origem a um dinossauro.
São mais de 30 espécies diferentes, que se dividem em carnívoros, herbívoros, terrestres e aquáticos. Devem procurar gerir o parque sempre da melhor maneira e, para garantir que têm fundos suficientes para manter os vossos animais, podem também construir edifícios como restaurantes, hotéis, museus, etc. Além disto tudo, vão aparecendo cenários e personagens que retratam episódios do filme, para tornar tudo mais fiel e atractivo para os fãs.


Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário