quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Beauty Haul: Sephora, Clinique e Essence



Um destes dias reparei que na Sephora havia uns kits muito interessantes da Clinique que me chamaram  logo a atenção.

Trata-se de kits de experimentação/iniciação de tratamentos com as várias linhas da Clinique. Eu escolhi o kit hidratante, em que os produtos são indicados para peles secas. Sendo eu portadora de pele muito oleosa, este kit não é de todo a minha melhor escolha, mas o que eu realmente queria era o All About Eyes que muitas de vocês já devem ter ouvido falar.

Mesmo estando apenas interessada no boião do All About Eyes,este kit compensou-me na mesma, ora vejam o porquê:
- O custo do creme All About Eyes ronda os 38/39€ na Sephora (há lojas em que se encontra por 35€) e traz 15 ml.
- Este boião que vem no kit tem apenas 5 ml e o kit completo custa 9,90€.
- Se comprasse 3 kits, ficava com a quantidade do creme do boião normal e ainda com mais uns cremes por menos de 30€.

Foi mesmo de aproveitar, pois o kit é composto por:
- All About Eyes 5 ml (obest seller da Clinique);
- Moisture Surge ExtendedThirst Relief 15 ml;
- Moisture Surge Teinted Moisturizer SPF 15 7 ml;
- Necessaire branco com fecho rosa.

O creme no entanto parece um bocado aguado, mas penso que foi uma boa compra pois também tive um desconto de 20% que na altura decorria na Sephora. Para além de que ainda me ofereceram esta amostra da base da Sephora para experimentar. O total foi de 7,92€.

Como não contava com o desconto da Sephora, fui visitar o Shlecker onde fui imediatamente ao display da Essence ver novidades. Não resisti e acabei por comprar um verniz numa cor que já há muito andava a namorar, um roxo claro do tipo pastel mas também com tons azuis pasteis. Uma óptima aposta para o Inverno e para a Primavera que já se avizinha. O verniz é o 125 absolutely blue e custou 1,99€, um preço que acho absurdo para um verniz da essence com tão poucos ml quando na KIKO se encontra vernizes com mais ml, mais baratos (quando em saldos) e muitas vezes de qualidade também superior.

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário