sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carlo di Roma Perfect Eye Liner (verde tropa escuro) - Review

Já tenho este lápis da marca Carlo di Roma há algum tempo, por isso hoje decidi que devia falar um pouco sobre ele, já que o tenho usado algumas vezes ultimamente.

Como já disse várias vezes apesar de em Portugal esta marca ser vendida nas lojas dos chineses, é uma boa marca e tem bons produtos.

Tenho usado este verde tropa, pois acho indicado para esta altura, e adoro ver esta cor nos olhos. Tenho-o usado mais para fazer risco na linha de água.
É um bom lápis mas é um pouco duro, na linha de água é necessário passar algumas vezes para ficar a cor, e para delineado na pálpebra é de difícil aplicação, sendo preciso passar também algumas vezes.

Mesmo assim acho a cor linda e gosto de o usar, custou-me 1€, e apesar de não ser perfeito e o melhor lápis de olhos do mundo, até gosto dele.

Um contra muito grande desta marca, não só do lápis, é não ter nome nem número, eu tenho dois verdes muito parecidos desta marca e não os consigo distinguir.

1 comentário:

  1. Adorei a cor, aliás, tenho vindo a gostar cada vez mais do verde, é uma cor que me tem fascinado imenso :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar