sábado, 16 de fevereiro de 2013

Especially Eau de Parfum by Escada

Sem dúvida nenhuma que os perfumes da Escada são os meus favoritos, nunca nenhum me desiludiu e tenho alguns na minha colecção. Um que ainda não tenho e adorava ter era o Especially.


Este perfume é inspirado na mulher actual alegre, espontânea e glamourosa que gosta de soltar as suas emoções.

O Especially abre com uma nota intensa e espumante de pêra, que combina com o doce, exótico e almíscar das sementes de Ambreta. Juntos, eles criam uma explosão de frescor espumante e introdução idílica para a importante harmonia do coração. No coração da fragrância reside um cheiro único da opulenta rosa búlgara, que adiciona profundidade e também um caráter distintivo à fragrância.


Adoro estes perfumes frutados e florais, são muito femininos e alegres, e acho que este não é excepção, já tive oportunidade de o experimentar e gostei muito.

E claro o frasco é lindo e tão fofinho, como todos os perfumes Escada. Melhor que o frasco só mesmo a campanha do perfume, e a Bar Rafeaeli foi uma boa aposta para a dar cara a este perfume.

Encontra-se disponível em 3 tamanhos, 30, 50 e 75 ml, e os preços vão desde os 40€ aos 60€.


Alguma de vocês tem este perfume? Já o experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário