sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Produtos Terminados: Janeiro

Para compensar os últimos meses , em Janeiro acabei com muitos produtos, alguns que gostava muito e outros que estava ansiosa para que acabassem.


Skino Toalhitas Desmaquilhantes Sensitive – só traz 25 toalhitas por isso é normal que acabem rápido, mas adorei-as, retiram muito bem a maquilhagem.

Rilanja Deo Roll-On Velvet – para o preço (muito baratinho) era um desodorizante bom, e cheirava tão bem. (review)

Nivea Espuma Caracóis Flexíveis – gosto de usar espuma para fazer caracóis ao meu cabelo, mas não gosto desta da Nivea, não gosto do cheiro nem de como deixa o meu cabelo.

Klorane Creme após-champô de camomila – este bálsamo de camomila cheira tão bem e deixa o meu cabelo bastante suave.

Optiva Bálsamo Corporal Conforto – apesar de ser um pouco grosso e não absorver muito rapidamente, deixava a pele bastante hidratada e cheirava muito bem.

Kirege Baba de Caracol Gel de Limpeza Facial RegeneradorCelular – foi o primeiro produto que usei de baba de caracol e gostei muito, cheira muito bem e deixa a pele limpinha. (review)

Carmex Cherry Lip Balm – adoro este bálsamo, fazia milagres aos meus lábios gretados. (review)

Estée Lauder Double Wear e Sumptuous –  adorei este duo, dois produtos fantásticos. A máscara já secou algum tempo e o corrector acabou agora com muita pena minha. (review)



E foram estes os produtos que acabei no mês de Janeiro. Vocês acabaram muitos produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário