terça-feira, 26 de março de 2013

Beauty Haul: Essence, Isdin, Lierac, Vichy, La Roche Posay

Sei que já não postava um haul há algum tempinho e aqui ficam as minhas mais recentes aquisições.


Não sei se são familiares com a ISDIN, mas é definitivamente uma das melhores marcas que se encontra na farmácia e ofereceram-me dois produtos desta marca.
O primeiro produto é a pasta dentífrica da linha de manutenção da Bexidente, apesar do seu principal constituinte ser o triclosan (um cancerígeno) esta pasta não tem lauril sulfato de sódio o que permite tratamentos com elixires, e ainda tem sílica que impede a pigmentação preta nos dentes devido ao elixir com cloro-hexidina.

O outro produto é o famoso Germisdin, um dos produtos de higiene íntima mais vendidos.

Como a minha base acabou decidi experimentar uma da Vichy, e comprei a Normaderm Teint 35, é adequada para peles oleosas e oferece uma boa cobertura. Podem encontrar esta base em farmácias por volta de 16,50€
E ainda tive direito a uma amostra do creme da Normaderm Total Mat e umas amostras do creme da La Roche Posay, o Effaclar Mat para diminuir os poros e matificar a pele, e para complementar o tratamento o gel de limpeza também da linha Effaclar.
 São muitos produtos para o acne, pois comecei a ganhar muito desde que comecei a estagiar, são várias horas com maquilhagem e muito trabalho, vamos lá ver quais os que resultam…

Como precisava também de um , optei por experimentar o fix and matte! da Essence que é um pó solto translúcido. E custou 3,99€.

A Lierac lançou uma nova linha, a Prescription que pode não ser barata mas os seus produtos estão bastante apelativos! Consegui uma amostra para cada tipo/problemas de pele e estou ansiosa por experimentar a linha verde que é para pele com problemas de acne. A linha rosa é para peles com vermelhidões e a azul para peles sensíveis e intolerantes.


E foram estas as minhas recentesaquisições, se quiserem a opinião sobre algum destes produtos é só pedirem.

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário