quinta-feira, 28 de março de 2013

Catrice Absolute Eye Colour 070 Double Espresso Macchiato, Please! - Review

Vamos a uma review? Hoje apetece-me, e decidi falar-vos de um duo de sombras da Catrice que tenho usado mesmo muito desde que o tenho. O Absolute Eye Colour na cor 070 Double Espresso Macchiato, Please!.


Sobre o produto:
"Absolutely colourful, absolutely long-lasting and absolutely smooth."

A minha opinião:
Foi um dos primeiros produtos da Catrice que experimentei, aproveitei que estava com desconto para comprar. Já tinha ouvido falar muito bem da maquilhagem da Catrice e estava como muita vontade de a experimentar.
Comprei este duo de sombras que tem um castanho escuro e um bege clarinho, duas cores muito versáteis e perfeitas para o dia-a-dia.

As cores são muito bonitas, mas não são muito pigmentadas, como podem ver. No olho notam-se muito pouco.


Gosto de usar as duas em conjunto no dia-a-dia, acho que ficam muito bem juntas e bastante discretas, e a bege clarinha é também muito boa para iluminar a sobrancelha, só é pena desfazer-se um bocado quando se toca com o pincel.

A embalagem traz mais quantidade da sombra castanho escura (3g) do que da bege (2g), e mostrei-a neste haul. Só acho que a pigmentação fica um bocadinho a desejar, de resto acho-a acessível e perfeita para o dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário