segunda-feira, 4 de março de 2013

Favoritos de Fevereiro

Fevereiro foi um mês pequeno mas parece que demorou a passar, mas passou, e já estamos em Março, por isso está na hora de ficarem a conhecer os meus favoritos de Fevereiro.



Avon Advance Techniques Condicionador para Cabelo Pintado - não gosto tanto do champô mas gosto do amaciador, o cabelo fica muito suave.

Eucerin pH5 Shower Oil - uso este óleo da eucerin durante o banho e hidrata muito bem a minha pele.

Eucerin Tónico Facial - como tenho pele mista sinto que preciso de a tonificar, e à noite costumo usar este tónico da Eucerin, é muito bom.

Bioderma Sébium Gel Moussant - este gel da Bioderma é fantástico, adoro e já gastei as amostras todas que tinha (review).

Bioderma Sébium H2O Solução Micelar - já tinha usado a água micelar para peles sensíveis mas agora estou a usar para peles mistas e oleosas que é mais indicado para mim e adoro, é o melhor desmaquilhante que já usei.

Eucerin AQUAporin Active Light - já vos falei no creme desta gama com SPF que é o que costumo usar de manhã e o light uso à noite antes de ir dormir e hidrata muito bem a minha pele.


Verniz Risqué Linha deTratamento Óleo de Orquídea Ultrabrilho - este top coat deixa um brilho lindo nas unhas e noto a diferença na duração do verniz quando o uso.

Verniz Catrice 220 Lost In Mud - no mês que passou usei este verniz e adorei a cor, foi das minhas cores preferidas.

Pinça com luz Philips - esta pinça veio no kit de depilação que o meu namorado me deu no Natal (aqui) e desde que a tenho não a largo, e o facto de ter luz faz-me conseguir ver todos os pêlos.

Luux Brush L224 - já falei tanto dos pincéis do Luuux mas eu adoro-os, e este de esfumar é perfeito.


E são estes os meus favoritos de Fevereiro :)

2 comentários: