sábado, 16 de março de 2013

NOTW: Cliché Flor de Liz e H&M Purple Glaze

Hoje é dia de mostrar as unhas desta semana... Ultimamente tenho arranjado as minhas unhas muitas vezes, já é a segunda vez esta semana que passou que arranjei as minhas unhas :)

Desta vez decidi que queria experimentar o meu novo verniz de glitter roxo da H&M, o Purple Glaze, que mostrei aqui. Andei a procurar nos meus vernizes um que combinasse bem com este glitter lindoe escolhi o Flor de Liz da Cliché que é um rosinha muito fofo.


Precisei de passar 3 camadas do verniz da Cliché para ficar opaco e bastantes camadas do verniz de glitter para ficar assim.


O verniz da Cliché custou-me 1€ numa loja dos chineses e traz 11ml, e o da H&M custou-me 1€ em saldos, e traz 7ml.

O que acharam, desta combinação?

Sem comentários:

Enviar um comentário