quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar - Review

Mais uma review, hoje de um dos meus favoritos de sempre, a tão conhecida água micelar da Bioderma.


Sobre o produto:
"A higiene micelar diária de referência que limpa, descongestiona, acalma, refresca e remove a maquilhagem do rosto e olhos da pele sensível e intolerante.

• Na vanguarda da inovação, a Bioderma foi pioneira em soluções micelares. Especialmente formulada para peles sensíveis, normais e secas, Sensibio H2O solução micelar limpa suavemente o rosto e os olhos. Remove maquilhagem resistente à água.

• As micelas contidas na sua fórmula micro-emulsionam com eficácia as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sabão sem pH, fisiológico).

• Ingredientes activos calmantes e descongestionantes previnem as sensações de irritação, muitas vezes causadas pela limpeza.

• Sensibio H2O garante uma excelente tolerância cutânea e ocular (testado sob supervisão oftalmológica).

• Sensibio H2O é uma fórmula de limpeza ultra-suave, use com o máximo cuidado.
Molhe um algodão embebido em Sensibio H2O e limpe o rosto e os olhos e/ou remova qualquer maquilhagem.
Repetir a aplicação até que o algodão permaneça limpo.

• Sensibio H2O não precisa de enxaguar, mas é essencial secar a sua pele. Seque suavemente. Humedeça o rosto com uma toalha de algodão limpa.

• Sensibio H2O pode ser usado diariamente, de manhã e à noite."


A minha opinião:
Uso esta solução micelar da Bioderma há alguns anos, e sempre usei a de tampa rosa que é para peles sensíveis, apesar de ter a pele mista e existir a água micelar própria para esse tipo de pele (que é a que uso agora). 

E, adoro, adoro e adoro esta água, já usei vários desmaquilhantes e nenhum limpa tão bem como esta água da Bioderma, seja maquilhagem à prova de água e nos olhos, é maravilhosa e o mais importante não irrita os olhos.
E o melhor mesmo é que além de remover a maquilhagem também limpa a pele e purifica-a, não sendo necessário lavar a cara a seguir, apesar que eu lavo na mesma.

É um pouco cara, mas sem dúvida nenhuma que recomendo e que vale a pena :)
Eu tenho a embalagem de 500ml e custou-me 17,60€ na farmácia, mas dura bastante tempo e em relação aos preços das embalagens mais pequenas compensa comprar esta. Conseguem encontrá-la além das farmácias em parafarmácias também.

2 comentários:

  1. Tal como tu, adoro esta água micelar, é perfeita! Quando existirem novas promoções na Skin.pt, irei com certeza comprar esta maravilha, já que 250ml em promoção fica por 8€ :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim compensa, é verdade, tenho de estar atenta :)

      beijinhos

      Eliminar