quarta-feira, 10 de abril de 2013

Filme: Guia para um Final Feliz

Já não falava sobre filmes no blog há muito tempo e como eu adoro ver filmes decidi voltar a fazer review dos filmes que vejo.

Há algum tempo atrás vi o filme Guia para um Final Feliz.

Cartaz do Filme

Sinopse:
"Após passar algum tempo internado numa clinica psiquiátrica devido a problemas emocionais que quase lhe destruíram a vida, Pat (Bradley Cooper) pretende começar tudo de novo e remediar os erros do passado. Assim, ao mesmo tempo que decide voltar para casa dos pais (Robert De Niro e Jacki Weaver) para tentar uma reaproximação, vai fazer de tudo para se reconciliar com Nikki (Brea Bee), a ex-mulher. Porém, os seus planos caem por terra no momento em que conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma rapariga problemática que luta contra os seus próprios demónios e se esforça por superar a recente morte do companheiro. Assim, duas almas torturadas e com pouca esperança no futuro acabam por se tornar na inspiração que necessitavam e, ao reencontrar o caminho, retomam o gosto pela vida.
Uma comédia romântica com argumento e realização de David O. Russell (The Fighter - Último Round") segundo o romance de Matthew Quick."

A minha opinião:
Desde o filme Hunger Games que adoro a Jennifer Lawrence, e quando vi o trailer deste filme quis logo vê-lo.
É um bom filme, uma comédia romântica com um pouco de drama à mistura. A Jennifer Lawrence faz um excelente papel, consegue mesmo transmitir todas as emoções e sentimentos da personagem na perfeição.
A história é bastante interessante, mas é aquele tipo de filmes que já sabemos que no final vão acabar juntos.

Sem dúvida que aconselho este filme a quem ainda não viu, vale a pena :)

Quem já viu este filme? Gostaram?

1 comentário:

  1. Mal tenha tempo livre irei ver este filme, parece-me ser interessante! :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar