terça-feira, 2 de abril de 2013

Kiko Eyeshadow 120 Dark Mat Brown - Review

Mais uma vez decidi trazer-vos uma review de uma sombra de olhos, não sei como deixei passar tanto tempo sem vos falar nela. É um castanho escuro matte da Kiko.


Sobre o produto:
"Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar.

A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquilhagem com grande impacto e de longa duração.
Com uma gama de 81 tonalidades, divididas em múltiplos acabamentos diferentes - de mate a acetinado, de nacarado a brilhante - a Eyeshadow permite-lhe criar uma infinidade de efeitos cromáticos e novos visuais, perfeitos tanto para o dia como para a noite."


A minha opinião:
Aproveitei já há algum tempo atrás que a Kiko tinha as sombras em saldos para as experimentar, e decidi comprar um castanho escuro sem brilhos que fica sempre bem.

E adorei esta sombra, é das melhores que tenho, senão a melhor mesmo. A cor é linda e muito pigmentada, é preciso ter cuidado ao aplicar e ter mão leve porque a sua pigmentação é mesmo boa e dura muito, mantém-se intacta o dia todo.


A embalagem é muito resistente e muito boa, e traz 3g de produto, o que é bastante.

Não tenho nada de mal apontar a esta sombra, é fantástica. Não tenho mais nenhuma sombra da Kiko, mas definitivamente que vou comprar muitas mais.

Podem encontrá-la nas lojas Kiko ou na loja online aqui, por 4,90€.

2 comentários:

  1. tenho algumas sombras da Kiko e gosto bastante <3 esse castanho é lindo para fazer uns esfumados ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bastante pigmentadas e muito em conta, eu adoro-as :)

      Eliminar