sexta-feira, 24 de maio de 2013

Essentya Sérum pontas espigadas Reparação e Nutrição - Review


Vamos a uma review?
Hoje vim falar-vos sobre o sérum para cabelos espigados da Essentya que é uma marca exclusiva dos hipermercados Pingo Doce.



Sobre o produto:


"Descrição
Para reparar pontas espigadas, este sérum actuam em profundidade e nutre as suas pontas deixando-as suaves e reparadas.

Aplique apenas nas pontas do cabelo.

Especificações
50ml"

A minha opinião: 
Comprei-o já algum tempo atrás mais pelo preço (à volta dos 2,50€), que era muito bom, mas também me deixou um pouco de pé atrás. 
Uso-o sempre e a toda a hora no cabelo seco, pois tenho as minhas pontas muito espigadas e estragadas e para o preço acho este sérum muito bom.

Já experimentei séruns muito mais caros e que faziam o mesmo ou ainda menos do que este.
Basta um bocadinho espalhar bem nas pontas até total absorção e nota-se logo as pontas mais hidratadas e reparadas, óbvio que não faz milagres, mas nota-se o cabelo muito mais bonito com as pontas mais hidratadas. Para mim este sérum está aprovado.

O meu está a acabar mas vou experimentar outros que gosto de estar sempre a experimentar produtos novos, mas sem dúvida que voltaria a comprar este.
A embalagem traz 50 ml e dura bastante tempo, pois basta um "pump" para passar nas pontas.

Sem comentários:

Enviar um comentário