segunda-feira, 6 de maio de 2013

Favoritos de Abril

Os meus favoritos do mês de Abril são mais de maquilhagem e unhas, os outros produtos que gosto e usei continuam a ser os mesmos dos meses anteriores.




Restal Mãos Secas e Sensíveis - este creme hidrata muito bem as minhas mãos que estão sempre muito secas.

H&M Creme para unhas e cutículas - sempre que arranjo as unhas uso este creme, cheira tão bem e hidrata muito bem as minhas cutículas que bem precisam.

Verniz essence colour&go 125 absolutely blue - é um azul muito fofinho e gostei de o ver nas minhas unhas (notw).

Verniz Zara Coral - além da cor ser gira, este verniz durou muito tempo nas minhas unhas e claro que tornou-se logo um favorito (notw).




Pincel Luuux L219 - não sei como ainda não tinha posto este pincel nos meus favoritos, é perfeito e muito preciso para aplicar a sombra no côncavo.

Dior Diorshow New Look Mascara - deixa as pestanas bem pretas e bonitas.

Essence Lipliner 09 Nude Coral - apesar de secar um pouco os lábios e deixar marcas, adoro a sua cor e de misturá-lo com outros batons.


Paco di Carlo di Roma Sombra de Olhos 05 - adoro esta sombra, bastante pigmentada e adoro este cinzento, é muito versátil.

Catrice Ultimate Colour 150 Lovely Lilac - este baton tem uma cor muito gira, e não seca os lábios.


Klorane Máscara com Manteiga de Manga - tem sido a mascara capilar que tenho usado ultimamente, é para cabelos secos e estragados, exactamente como o meu está :S


E foram estes os meus favoritos de Abril, se quiserem saber mais sobre algum destes produtos em específico digam que faço review ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário