quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eucerin pH5 Shower Oil - Review

Uso há anos este produto e achei que vos devia falar sobre ele, por isso hoje deixo-vos uma review dele, e estou a falar do pH5 Óleo de Duche para peles sensíveis da Eucerin.







Sobre o produto:
"O Eucerin PH5 Oleo de Banho é um óleo de banho de textura rica, que limpa a pele muito suavemente. OEucerin PH5 Oleo de Banho contém agentes extra-suaves de limpeza que protegem as defesas naturais da pele. A fórmula do Eucerin PH5 Oleo de Banho contém cerca de 55% de lípidos da pele. Graças a ela, o Eucerin PH5 Oleo de Banho restaura intensamente os níveis lipídicos da pele. O Eucerin PH5 Oleo de Banho é um óleo de lavagem para pele seca e sensível. O Eucerin PH5 Oleo de Banho está indicado para recém-nascidos, bebés, crianças e adultos. O Eucerin PH5 Oleo de Banho pode também ser usado em peles atópicas e em situações de urticária, zona, sarampo ou varicela."

A minha opinião:
A minha pele do corpo é muito seca e então no final do banho é quando se nota mais, por isso venho usando há alguns o óleo de duche da eucerin para peles sensíveis.

Como às vezes no final do banho me dá um bocadinho de preguiça de colocar cremes e hidratar a minha pele, este óleo é a minha salvação, uso-o no banho às vezes misturado com o gel de banho outras vezes após o gel de banho e no final tenho a minha pele muito hidratada e suave durante bastante tempo.
O cheiro é agradavel, não é muito forte nem nada que possa se tornar enjoativo.

Adoro este óleo, é ideal para quem tem a pele muito seca e a precisar de uma boa hidratação, já uso há imenso tempo este óleo, mas ultimamente tenho usado amostras que me deram, mas a embalagem normal traz 200 ml e dura bastante tempo e custa à volta de 10€. Conseguem encontrá-lo à venda em farmácias e parafarmácias.

1 comentário: