segunda-feira, 10 de junho de 2013

Instagram l My week #1

Hoje tenho o dia todo para mim e para descansar (finalmente), estava mesmo a precisar :P
E claro mais tempo para mim significa mais tempo para o blog, que com todas as mudanças que tive nas últimas semanas sofreu com isso, mas aos poucos vou-me habituando e estou a tentar conseguir conciliar tudo :)

Como tenho visto nalguns blogs as meninas a postarem as fotos do Instagram, decidi fazer o mesmo, pois sou uma viciada no Instagram, e assim para quem não me segue lá pode ver aqui às segundas um resumo XD

Esta semana como foi muito a correr não tenho grandes fotos, tenho muito poucas, mas agora que tenho o sono em dia e a minha vida a voltar ao "normal" vou tirar muitas mais :)

Adoro flores :)

A minha bebé no dia 6 fez 8 aninhos, vai ser sempre uma bebé 

É verdade, às vezes precisamos de nos perder para nos podermos encontrar e saber quem realmente somos e o que queremos, há males que vêm por bem :)


Já comprei o meu pirilampo mágico, a cor não é fofinha?


Instagram @Sofil88


Bom feriado :*

1 comentário:

  1. Essas flores são tão lindas! :) Por falar em Pirilampo, tenho de comprar o meu :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar