terça-feira, 25 de junho de 2013

Instagram | My week #3

A semana que passou além de trazer o Verão trouxe um tempinho melhor e claro o São João... Querem ver a minha semana? Que misturou muito trabalho e pouquinho tempo para mim, mas ontem aproveitei muito bem a minha folga :)

O Verão chegou e o calor também, vamos aproveitá-lo antes que ele fuja outra vez :P

Fui a uma reunião de trabalho esta semana que passou e no meio de muitas frases que mostraram (encontrei mesmo o emprego certo XD) identifiquei-me muito com esta, tem tudo a ver com a minha vida neste momento...

A minha Ci armada em franga a pedir miminhos :)

O meu São João :) Também teve sardinhas, mas eu não gosto... 

E a lua na noite de São João estava linda e muito maior

Instagram @sofil88

Sem comentários:

Enviar um comentário