quinta-feira, 18 de julho de 2013

Decor Haul


Já não vos mostrava um haul assim há imenso tempo, mesmo muito. Por isso hoje venho mostrar-vos um haul, mas de decoração. São algumas coisas que fui recebendo, das minhas tias claro, que estão sempre a dar-me este género de coisas :P


Não sei se já ouviram falar nas Amiko, são umas bonequinhas muito fofas e cada uma tem um significado, e as minhas tias ofereceram-me a coleção completa, em tamnho grande e a minha irmã tem também a coleção completa mas em tamanho pequenino.

Da esquerda para a direita: Saúde; Paz; Amor; Emprego; Felicidade; Dinheiro
Ofereceram-me ainda uma Amiko da coleção Spirit mas esta não sei qual é o significado.


Deram-me também esta deusa que está partida mas eu adorei-a na mesma para por no meu quarto.


Recebi esta caixa muito gira que uso como mesinha no meu quarto para por as minhas revistas em cima, e dá muito jeito para arrumos.


Queria há muito tempo uma caixa para guardar relógios e não encontrava nenhuma e então ofereceram.me esta, muito gira J


Deram-me estes vasos prateados lindos que podem ser usados para muita coisa com criatividade, mas eu decidi usar mesmo como vasos :P


E por último recebi esta moldura preta muito gira.


Todos estes artigos de decoração são da Celos Decor e encontram-se à venda em muitos locais de decoração, como nas lojas Casa por exemplo.

Não são coisas lindas? As minhas tias são umas queridas J

2 comentários:

  1. Também tenho vindo a ganhar um maior interesse pela decoração... Acho fantástico como pequenos pormenores fazem a diferença :) Essas bonequinhas são tão lindas, adoro!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar