sábado, 27 de julho de 2013

Gosh Cover Corrector Stick 1 - Review

O corrector é essencial para mim na minha maquilhagem, mas ainda continuo na busca pelo corrector perfeito e que funcione em mim, o que está a ser complicado. Há algum tempo atrás na minha procura pelo corrector perfeito decidi comprar o Cover Corrector Stick da Gosh (aqui). E hoje venho dar-vos a minha opinião sobre ele.


Como comprei este corrector em saldos não tinha muito por onde escolher e comprei a cor mais clara que havia a 1, mas não foi a suficiente, é o meu tom de pele, mas para um corrector deveria ser mais claro que a minha pele.

Este corrector é em stick o que facilita a sua aplicação, mas depois de experimentar vários correctores continuo a preferir os líquidos. 
Eu costumo aplicar directamente da embalagem e depois esbato com os dedos, mas é um pouco grosso e um pouco difícil de espalhar, e pior acumula nas linhas.


Acho que para o preço (8,99€) não é grande coisa e desiludiu-me, mas para quem tem poucas olheiras e manchas acho que funciona bem, pois basta um bocadinho de produto e torna-se mais fácil a sua aplicação.

Podem encontrar a marca Gosh nas parafarmácias Wells do Continente.

Sem comentários:

Enviar um comentário