segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Instagram | My Week #11

Já é segunda-feira, começou mais uma semana de verão e de muito calor :)

Correu bem a vossa semana? A minha correu, até tive uma proposta muito interessante, que pode mudar completamente a minha vida e não sei o que fazer :S
O que fariam se vos fizessem uma proposta de emprego da vossa área a 50 km de casa, a receber praticamente o mesmo salário que recebem no emprego à beira de casa (que não é muito), mas o emprego à beira de casa não é totalmente a vossa área? 
Está complicado isto, anyway... Vamos ver a minha semana em fotos?


Pôr-do-sol na aldeia, traz-me sempre paz :)

A avó fez aninhos e eu fui matar as saudades e mimá-la :P

Always...

Ladies night 

Almoço de sexta-feira :P

Mais uma tarde de rio a trabalhar pro bronze e a aproveitar o pouco tempo livre...

Pôr-do-sol no rio, lindo :)

Instagram @Sofil88


2 comentários:

  1. Os docinhos são tãoooo apetitosos... Yummy :P

    Acho que a proposta de emprego, se realmente te faz feliz, agarra com força :) O mais importante é sentirmo-nos realizadas na nossa vida... E quem sabe se essa oportunidade não será "a" oportunidade? :)

    ResponderEliminar