quinta-feira, 15 de agosto de 2013

L'Oréal Elvive Total Repair 5 Champô Reconstituinte - Review


O meu cabelo anda a precisar de uma reparação profunda, anda mesmo muito seco e estragado, mas em contrapartida fica oleoso facilmente nas pontas. Como o meu cabelo anda assim decidi experimentar o champô da Elvive Total Repair 5.



Sobre o produto:
"O seu cabelo fica finoenfraquecidoáspero,baço e com pontas espigadas? 5 problemas, 1 solução. Elvive Total Repair 5 constitui a primeira reparação total dos cabelos estragados. Os Laboratórios L’Oréal desenvolveram uma fórmula rica em Pro-Queratina e Ceramida para uma ação reconstituinte e reconstrutora. Dia após dia, o cabelo fica totalmente reparado."

A minha opinião:
Gostei do cheiro do champô, é um cheiro normal a champô de supermercado mas eu gosto deste cheirinho XD

Reparou o meu cabelo, mas pouco, nada muito profundo, provavelmente em conjunto com os outros produtos da mesma gama deve fazer mais efeito. Notei que como tenho as pontas oleosas e este champô é reparador, fez com que o meu cabelo aguenta-se menos tempo sem lavar.

A embalagem faz com que saia muito produto e às vezes se desperdice um pouco, o que fez com que se acaba rápido.

Comprei este champô com um vale da Elvive que me fez ficar bastante barato, mas custava 4,12€ e traz 300 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário