sábado, 10 de agosto de 2013

Novas colecções Cliché: Cocktails e 24 horas

Eu sou assim uma obcecada por vernizes... A partir mais ao menos dos meus 13 anos quando a minha tia me ofereceu um monte deles das mais variadas cores que me apaixonei e desde aí que adoro todo o tipo de vernizes.

Então quando descobri a Cliché, com tantos vernizes, cores lindas e a um preço tão acessível (1€), decidi que ia fazer colecção deles. Já tenho mesmo muitos, mas eles continuam sempre a lançar mais e mais colecções e eu quero sempre todos. 

Vejam as duas últimas colecções deles, LINDAS :)

Cocktails


24 Horas



Já os quero todos, as cores são perfeitas para o Verão :) 
Eu costumo encontrá-los à venda nalgumas lojas dos chineses, nunca encontro é os mais recentes e todos os que quero.

Mais alguém é viciada nas colecções da Cliché além de mim (e da minha prima :P)?

2 comentários:

  1. Acho engraçada ambas as coleções :) Têm cores tão giras!

    Beijinhos,
    Joana
    Moda & Style

    ResponderEliminar