sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Essence baton 52 In The Nude - Review

Sou apaixonada por batons, antes só usava bálsamos labiais e batons para o cieiro, mas gora adoro usar cores vibrantes que dão logo assim um up ao nosso visual. Mas também adoro nudes, principalmente para o dia-a-dia e quando uso uma maquilhagem mais forte nos olhos.
Por isso, quando ouvi tanta gente a falar deste baton da Essence na cor 52 In The Nude decidi experimentar.


Sobre o produto:
"lábios adoráveis: rosa intenso e tons 'ao natural' proporcionam realces fabulosos para a primavera e verão 2013. graças à sua embalagem de cor correspondente, agora encontrar o tom que precisas é ainda mais fácil. disponível em 3 novas cores, num total de 16."

A minha opinião:
Esta gama de batons da Essence não é grande coisa, os batons tem muito pouca pigmentação e a cor desaparece muito rápido, mas para usar no dia-a-dia para quem é mais discreta funciona bem.

Este baton é assim um nude brilhante, mas parece mais rosinha do que nude. E é preciso ir reaplicando ao longo do dia. O problema é que temos de ter os lábios bem hidratados senão nota-se as peles dos lábios o que não dá nada bom aspecto.

A embalagem é simples e bonita e traz 4g. Custou 2,79€, o que não é muito por isso pelo preço acho que até não é um mau baton.

2 comentários:

  1. Um batom nude é sempre bom ter, apesar de nunca ter experimentado os da Essence :)

    Os botins são caros, é verdade, mas olha que a qualidade da Betty London é excelente :) E, para além disso, são botins em pele, o que valorizo bastante! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este não é assim tão nude como eu gostava que fosse... E sim tens razão em relação aos botins :)

      beijinhos

      Eliminar