quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOTW: Essence Rebels 03 Peach Punk


Já não vos mostro as minhas unhas há muito tempo, pelo menos aqui no blog. E neste momento as minhas unhas estão com gel transparente e por pintar por isso estão sem graça nenhuma, e decidi mostrar-vos as minhas unhas de algum tempo atrás que me esqueci de postar. Ainda antes de usar gel e usar só verniz, pintei com o 03 Peach Punk da colecção Rebels da Essence.


Este verniz é um laranja muito fofo, com acabamente em latex, tem um acabamento matte mas não totalmente, eu gosto muito deste tipo de acabamentos e seca muito rápido.
Adorei este verniz e ainda durou alguns dias nas minhas unhas, e a cor é perfeita para o Verão. Já postei mais dois vernizes desta colecção (aqui e aqui).
Este verniz custou 1,79€ e traz 8 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário